sexta-feira, 11 de julho de 2014

O mágico sorriso da intuição.

Em suas orações
Ela suplicou ao SENHOR
Por favor...desperte em mim
Esse mar de emoções chamado amor !

E eis que após alguns momentos
Viu seu coração perder o juízo
Durante uma inocente troca de sorrisos
Pra sonhar com doces e lindos sentimentos.


Um anjo que presenciou a cena contou-me, que o sorriso dele...disse para o sorriso dela assim:
DEPOIS QUE TEU SORRISO ME INVADIU
TE TORNASTES MUITO LINDA DENTRO DE MIM.

Preste muita atenção
No sorriso de tua intuição
Normalmente ele sugere excelentes palpites
Para as apostas de teu coração. 
 


8 comentários:

  1. Preste muita atenção
    No sorriso de tua intuição
    Normalmente ele sugere excelentes palpites
    Para as apostas de teu coração.

    ResponderExcluir
  2. Estou prestando... beijos querido!!

    ResponderExcluir
  3. Claudia G.Martins de Santanna15 de julho de 2014 às 14:47

    E a lua na sua maestria , divinamente presenciou tudo ...Perfect!!!! Mil bjusssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. O sorriso de um sonho,
    É a marca da imaginação,
    Que descreve uma invasão,
    De doces e ternos carinho!

    ResponderExcluir
  5. Quando perdemos o juízo é quando vivemos plenamente nossas vidss. Lindo texto.

    ResponderExcluir
  6. amei muito poeta... parabéns, bjs. ♥

    ResponderExcluir