quarta-feira, 23 de julho de 2014

As vitrines de sedução.

Frágeis barquinhos construidos de emoções e abarrotados de sonhos
navegam pelos sedutores mares do Facebook.
Procuram portos para se atracarem e permutarem suas preciosas e delicadas cargas.
Chegando no Porto das Interações, os capitães dos barquinhos(Os corações), ficam fascinados com o continuo e agitado movimento na Praça principal das ilusões.
Mas o que mais chama-lhes à atenção...são as vitrines de sedução. Cada uma mais linda e chamativa que a outra.

E os capitães dos barquinhos...ficam deslumbrados !
Enquanto bandos de beija-flores passeiam  pelo céu...em busca de mel.
  

8 comentários:

  1. Claudia G.Martins de Santanna23 de julho de 2014 às 16:02

    Que lindo!!!!!! Amei meu príncipe poeta

    ResponderExcluir
  2. muito lindo !!! amei, boa noite , bjs.

    ResponderExcluir
  3. Ficam fascinados com o continuo e agitado movimento na Praça principal das ilusões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda...Os capitães deslumbrados com as ilusões e no céus os beija-flores em busca de mel.!!!!...Adorei!....Bjs

      Excluir
  4. Maravilhoso Poeta Amei...Boa Noite..Bjs..

    ResponderExcluir
  5. Você me fascina com seus textos sedutores!!
    beijoos meu poeta!

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente belo os seus escritos poeticos, meu poeta amado...amei!! bjs meus

    ResponderExcluir