quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Quando naturezas se fundem.

Quando o nosso lado afetivo
É encantado por outro Ser
Entrega-se intensamente
E entranha-o pra valer.

E carinhosas expansões ocorrem
Durante essa deliciosa ação
Abrindo espaço para naturezas
Se fundirem...num ato de paixão.

E nasce um querer mútuo lindo
Alimentado por doces pensamentos
Que brincam como crianças 
Dentro de nós...a todo momento.

E o mundo se torna mágico !
A vida ?... Espetacular !
E passarinhos cantam
Num doce Primaverar.

É você...acontecendo em mim !



12 comentários:

  1. E o mundo se torna mágico !
    A vida ?... Espetacular !
    E passarinhos cantam
    Num doce Primaverar.

    Lindíssima a quadra...leveza com cheirinho agradável
    abraço e obrigada

    ResponderExcluir
  2. ...é o amor acontecendo!!!...beijo

    ResponderExcluir
  3. Encantador, poeta!!! Lindíssima tarde meu querido!!! Beijos doces...

    ResponderExcluir
  4. adoro o romantismo do meu amigo poeta, boa tarde querido amigo, bjs. no seu lindo coração ♥

    ResponderExcluir
  5. nossa que lindo.....inspiradíssimo!!! Bjks da sempre amiga Thê

    ResponderExcluir
  6. Poeta, é tão bom quando o amor vai acontecendo assim... lindo, lindo, ameiiiii! Belíssima inspiração... beijinhos

    ResponderExcluir
  7. ACHO QUE ESTE PRÍNCIPE ESTA APAIXONADOOOO
    ANDA INSPIRADO DEMAIS
    BEIJINHOS

    ResponderExcluir
  8. Nossa!!!...que magia linda...vc é um encanto que me encanta com tudo que escreve, poeta querido...esse final eu amei:
    "E o mundo se torna mágico !
    A vida ?... Espetacular !
    E passarinhos cantam
    Num doce Primaverar.

    É você...acontecendo em mim !"
    Perfeito!! parabéns meu príncipe romântico e amigo...belo dia pra vc... bjs

    ResponderExcluir
  9. Gostoso de ler!
    Sensível querer!
    Parabéns, Carlinhos!
    bjssss

    ResponderExcluir
  10. lindo despertar do amor..está perfeito..amei.. parabéns

    ResponderExcluir