segunda-feira, 1 de outubro de 2012

SEDUTORA.

Ela de salto alto
De lingerie cor vinho
Brinca com meus desejos
Me chamando de gatinho.

E toda segura de si
Sabendo estar me seduzindo
Ordena-me começar por seus pés
E ir devagarzinho subindo.

Tiro-lhe os sapatos
Beijo seus pés suavemente
Sinto cócegas na língua
Estou muito ardente.

Bem distante toca uma música
Um delicioso jazz
Que se mistura safadamente
Aos  nossos uis e  ais.



Um comentário:

  1. Fui lendo, devagarinho,
    Exercitando meus sonhos,
    Sentindo todo calor,
    E este teu cheiro de amor,
    No enlihado de palavras,
    Mas parecia um motor,
    Tudo se misturava,
    Com a doçura da lua,
    A primavera anunciou,
    O sol brilhando,
    Dentro de mim com ardor,
    Cada palavra medida,
    Com o peso de um sonhador,
    Uma a uma tinha um valor,
    Do tamanho da lua cheia,
    Que no coração transbordou,
    Com as letra da doçura,
    Que a vida floreou.
    Bom noite carlinhos,
    Sem medo de ser feliz,
    Enxugue este calor,
    Que seu corpo respirou,
    Estas gotinhas de amor,
    Que aflorou...A vida é curta,
    Seja felizzzz!



    ResponderExcluir