quarta-feira, 31 de outubro de 2012

SER HUMANO = SER COLETIVO.

Os seres humanos produzem e distribuem fluídos químicos telepáticos de altíssima capacidade.  O poder e a intensidade desses fluídos...veiculados quase que instantaneamente através da virtualidade...revolucionaram as relações humanas e criaram o HOMO VIRTUALIS(Homem Virtual).
Indivíduo que propaga a idéia de que SER...é INTERAGIR.
Esta nova concepção de homem aponta para um Segundo Renascimento, que modificará drasticamente o comportamento
de toda a Humanidade, em todas as esferas.
A principal temática dessa Nova Era será o desenvolvimento de um novo modelo de SER HUMANO...o SER COLETIVO(Fundamentado na idéia de qualidade de vida e sobrevivência do Planeta).

A HISTÓRIA DA HUMANIDADE TEM
SIDO UMA HISTÓRIA DE DIVISÕES.
A DIVISÃO SÓ NOS DISTANCIA UNS
DOS OUTROS. É HORA DE APROXIMAÇÃO. HORA DE
RE-HUMANIZAÇÃO.

Um comentário:

  1. Sempre penso na Torre de Babel poeta...os homens foram dispersos pq tiveram a ousadia de querer construir uma torre até Deus e por isso foram punidos com a dispersão....tb penso que o mundo virtual em especial as redes sociais vieram exatamente para unir os povos...e se isso esta acontecendo de fato é pq é vontade Dele, pq segundo a Palavra não cai uma folha sem o consentimento de Deus....apesar das criticas pq tb há o lado ruim, devemos nos reunir aos bons, aos que querem uma humanidade melhor, mais justa...aí sim estaremos cumprindo nosso papel evolutivo...
    e que assim seja...

    ResponderExcluir