terça-feira, 4 de outubro de 2022

Os 66 amigos do CASSINHO ENCANADOR.

O CASSINHO ENCANADOR mora lá na rua Presciliano de Brito...numa casa muito modesta. Ele é ENCANADOR...e dos "MIÓ QUI TEM". É simples, generoso, bom de prosa e de fácil convivência. Já passou por momentos muito difíceis nessa vida...mas sempre se superou.

O CASSINHO tem uma inteligência afiada, é muitissimo habilidoso, meticuloso e criativo.

Ultimamente as coisas ficaram bem difíceis para o CASSINHO, pois ele ficou sem carro e sem condições de comprar um. Mas ele não desistiu, continuou o seu trabalho de forma normal...sem se lamentar.

Todavia os AMIGOS DO CASSINHO(66 ao todo) percebendo a sua situação...se sensibilizaram...fizeram uma VAQUINHA e compraram um FIAT UNO usado para ele...com toda a documentação em ordem. E mandaram escrever no vidro traseiro do carro a seguinte frase:

"AMIGOS DO CÁSSIO".

Ontem o CASSINHO veio fazer um servicinho aqui no sítio e me disse:

Carlinhos do Bento...estou me sentindo um homem muito rico...pois sei que em Cássia tenho 66 AMIGOS DO PEITO...e isso me dá uma ENORME ALEGRIA DE VIVER...


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário