domingo, 28 de outubro de 2018

Eleições 2.018...

Jamais vi uma eleição com tanta participação popular e com tanta criatividade. Os nervos ficaram a flor da pele. Foi tão real...que teve até facada.
Vi a maioria das pessoas mais velhas pedindo RENOVAÇÃO e muitos jovens pedindo CONTINUÍSMO.
Seja qual for o resultado...peço ao ESPÍRITO SANTO DE DEUS...que ilumine e proteja o nosso Brasil.
Perdi inúmeros amigos no Facebook...todavia em nenhum momento...fui agressivo ou indelicado com alguém. Acho que era tempo deles irem embora.
Por outro lado...me aproximei de muitos amigos que, até o momento, havia interagido pouquissimo.
Agora são 16.00 horas do dia 28/10/2.018...nem acabou a votação ainda...mas quero aproveitar para desculpar-me de quem...se ofendeu com alguma coisa que eu escrevi...e dizer aos meus amigos Petistas...que não me deletaram...que daqui a quatro anos, se Deus quiser, nos defrontaremos novamente.

SÃO AS BOAS BATALHAS...que fortalecem os GUERREIROS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário