sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Os mágicos potinhos de mel.

Todos os dias
Anjos partem do céu
Carregando em suas asas
Mágicos potinhos de mel.

Na Lua Cheia
Deixam o mel do sonhador.
No horizonte das emoções
Deixam o mel dos volúveis do amor.

No Facebook deixam o mel
Da suposta felicidade
Que é um genérico
Perto e distante da realidade.

Para os INFIÉIS
Deixam apenas a sensação
De terem provado
O mel da ilusão.

Para os amantes cúmplices
Deixam o mel da ternura e da verdade
E a sólida expectativa
De uma linda continuidade.

Mas pra mim não deixam nada
Pois sabem que já vivo no céu
Pois tenho em você minha Princesa
O MEU POTINHO MÁGICO DE MEL.
 


 

8 comentários:

  1. Mas pra mim não deixam nada
    Pois sabem que já vivo no céu
    Pois tenho em você minha Princesa
    O MEU POTINHO MÁGICO DE MEL.
    Mágico, sublime. Parabéns poeta.

    ResponderExcluir
  2. Tudo a ver... o virtual sempre se misturando no real..." Para os amantes cúmplices
    Deixam o mel da ternura e da verdade
    E a sólida expectativa
    De uma linda continuidade.

    ResponderExcluir
  3. Olá Pois tenho em você meu Príncipe querido..
    O MEU POTINHO MÁGICO DE MEL. Amei grande poeta. bjs.

    ResponderExcluir
  4. Mas pra mim não deixam nada
    Pois sabem que já vivo no céu
    Pois tenho em você minha Princesa
    O MEU POTINHO MÁGICO DE MEL.
    Poeta sortudo é você!
    Tem seu próprio potinho de doçura e ainda mora no céu!
    O que mais querer, além da felicidade e de um amor correspondido?
    Nada! Tudo já lhe foi oferecido.
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. Gostei do seu doce poema Carlinhos amigo!
    Tenha um lindo fim de semana!
    Abraços e obrigada.
    Ligi@Tomarchio®

    ResponderExcluir
  6. Que doce poema! Sensual, cativante ,conquistador amoroso sonhador etc...

    ResponderExcluir