quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Obrigado a você...AMIGA(O).

Praticamente todos os dias
Trocamos lindas energias
Através da Poesia.

O teu curtir e teus comentários
São muito importantes
Pois me fazem ir adiante.

O dia que não interagimos
Sinto saudades
Tal a nossa cumplicidade.

Desculpe-me por ser tão ousado
Cortejador, intenso e envolvente.
É meu jeitinho irreverente.

Obrigado por ser meu amigo virtual
E me tratar com tanto carinho
Tenho certeza que é por isso...

QUE CANTAM FELIZES
MEUS PASSARINHOS.

7 comentários:

  1. muito lindo
    com certa diplomacia
    atitude própria de um gentleman
    obrigada uma vez mais pelas partilhas
    bjcas

    ResponderExcluir
  2. Como sempre, liiindooo e terno poeta!!! Eu é q te agradeço por tua amizade e poesias q tanto me encantam...adoro esse teu jeitinho irreverente...rsrs...Uma noite linda p vc!!! Bjsss..

    ResponderExcluir
  3. ESTOU ME APAIXONANDO,MEU PASSARINHO!

    ResponderExcluir
  4. Realmente todos os dias trocamos energias positivas através de teus lindos poemas. Poeta assim como meus comentários e ou curtir impulsionam vc, seus versos perfeitos, brejeiros, harmônicos, tocantes, sedutores, sensuais, sábios e transcendentes alimentam minha alma nessa rotina diária. Obrigada Carlinhos pelo carinho e por ser meu amigo, bjs!

    ResponderExcluir
  5. Lindas poesias.
    Você é lindo poeta.
    Beijos eternos.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Poeta,também gosto de te ter como amigo

    ResponderExcluir
  7. Querido são sempre benvindos seus versos .
    Quanto a ser cortejador nos entendemos,
    você é mineirino.
    Corteja a pessoa certa, caladinho. kkkkkkkkkkk
    Beijos meu passarinho.

    ResponderExcluir