segunda-feira, 7 de novembro de 2011

CANTANDO DENTRO DE MIM.

Sinto um cheiro de LOVE
Espalhado no ar
Pronto pra me seduzir
Pronto pra me inebriar.


Então tudo grita em mim
Querendo se extravagar
São loucuras infinitas
Que acabaram de chegar.


E esses fluídos mágicos
Decorrentes do amar
Levam-me para galáxias lindas
De um eterno sonhar.


De repente a normalidade
Se reveste de Fantasia
E a vida num instante
Se transforma em Poesia.


É você meu passarinho
Cantando dentro de mim
Jorrando toda tua ternura
E ME DEIXANDO ASSIM.


8 comentários:

  1. CARO POETA!!!! LINDÍSSIMO POEMA, ALIÁS SERIA SURPRESA SE NÃO O FOSSE! PARABÉNS!!!!

    ResponderExcluir
  2. LINDA POESIA..CARLOS ..COMO..SEMPRE...REALMENTE :O AMOR É LINDO..E VINDO DESSE CORAÇÃO POÉTICO...EMBRIAGA TODA ESSA MELODIA..SUCESSO SEMPRE..CONTINUI BRILHANDO NO MUNDO ..DAS LETRAS...BJS BETTY.G;)

    ResponderExcluir
  3. AVE RARA

    Com o raiar da manhã
    no beiral da minha janela
    canta um doce passarinho
    cantiga triste d'ouvir
    Está só como eu
    faz-me chorar
    no seu belo trinar
    parecendo chamar
    por quem tanto ama
    Ave rara
    que em meu beiral cantas
    és livre
    mas não o queres ser
    deixa juntar meu grito apagado
    em tuas penas
    molhadas p'lo meu pranto....

    ResponderExcluir
  4. Sempre é muito bom deixar Fluir uma canção
    e sentir-se feliz ao som de sua melodia e quando é o amor que a fonte de inspiração a vida ganha um sentido diferente.
    Maravilhosa sua poesia!!!!
    Abraços!!

    ResponderExcluir
  5. Espero que esse passanho seja eu, porque senão já vou mirar o meu estilingue.......rsrsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Uma rara ave de lindo canto e encanto em seu nobre coração ...
    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Nossa senhora carlinhos arasou! ufff
    Esse passarinho só pode ser um Bem-te-vi, ou um Vai-vem. rsrs

    ResponderExcluir
  8. ...penso que a graça dessa passarinha está em deixar vc voar à vontade poeta....ela sabe o valor da liberdade e só alguém que é livre pode fazer escolhas....pode se dar ao luxo de escolher uma passarinha num mundo aonde existem bilhões de passarinhas....mas, outro poeta já disse que plantando um lindo jardim, as borboletas voltam e os passarinhos acho que tb....rsrsrsr

    beijos poetinha...

    ResponderExcluir