quinta-feira, 27 de outubro de 2011

ARRIBAR É PRECISO.

Outubro vai fluindo
Com suavidade e beleza
As chuvas vão chegando
É festa da natureza.


Cheiro de terra molhada
Tudo está verdejante
Mangas amadurecendo
Que Primavera vibrante !


A noite está tão linda
Aqui no meu cantinho
E eu estou pensando em ti
Com muito carinho.


Desejando que a vida 
Sempre possa te oferecer
Muita força interior
E alegria de viver.


Você é maravilhosa
Com tanto pra realizar
Portanto "ouça" as tuas asas
POIS É HORA DE ARRIBAR.

6 comentários:

  1. Que lindo deve ser esse lugar...mas existe sempre a hora de "bater" as asas e ....voar!!!

    ResponderExcluir
  2. Deus do Céu! isto é um poema ou é um santo a orar? será que o ser humano advinha o pensar? fico aqui pensando, como eu vou arribar! Se é hora de acampar, com as asas de um poemar, pegar a mochila de sonhos, baixar a tenda da esperança no centro de outro lugar, aqui eu não vou dizer o que comecei a pensar...bj

    ResponderExcluir
  3. Bailei por entre os versos dessa sua linda poesia!

    Beijo grande em seu coração Carlos!


    Verinha

    ResponderExcluir
  4. Que lindo poema....são aves de arribação que irão sem dúvida, partir para outro torrão, enfrentar essa estação...

    ResponderExcluir
  5. A tua poesia é sempre linda, escrita com grande sentimento. Você é a felicidade...Traz a minha alma muita luz!
    Um beijinho!

    ResponderExcluir
  6. MUITO ME ENCANTA A FORMA COMO FALAS DE AMOR ....E ESSE AMOR TÃO DECANTADO POR UMA MUSA QUE HABITA SUA ALMA ,COMO NUNCA OUTRA SE VIU ....É EMOCIONANTE ....SE ELA NÃO TE PERTENCE AINDA EM FORMA FÍSICA, PASSA A SENTI-LA EM PLENA CORRENTE SANGÜINEA ...POIS ELA JÁ ESTÁ PRA LÁ DE SEU DNA ....EU O SAÚDO COM APLAUSOS POR AMAR ASSIM ....

    ResponderExcluir