sexta-feira, 1 de julho de 2011

EU APAGUEI A LUZ.

Eu apaguei a luz
Tudo ficou escuro.
Fui tão apressado
Mas foi sem querer...eu juro.


Cobro de mim mesmo 
A não percepção daqueles momentos
Que hoje se transformaram
Em angústias e sofrimentos.


Me dá vontade de sair correndo
Atrás de minha antiga felicidade.
E suplicar-lhe humildemente
Pra voltar...pra minha realidade.


Como esquecer que despertastes lindas sensações
Que estavam escondidas dentro de meu Ser
Que me ensinastes sobre a ternura
E o ritmo da beleza do viver.


Foi assim que aprendi que não devemos apressar nada
Afinal...tudo já é tão apressado.
Assim...quando quebramos o ritmo natural das coisas
EM VERDADE... COMETEMOS UM GRANDE PECADO. 

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Carlos poetinha..."EU APAGUEI A LUZ" deixou-me preocupada! Há uma duas horas atrás,postaste "Mudança dos ventos" com uma proposta de entrar em um jogo com o fim de encontrares a felicidade...
    Sei que aprendeste sobre a ternura e o ritmo do viver...e o inverno vai ser fogo ou não?
    Acho que tens um rítmo bem próprio e que nunca foi quebrado ou de outra forma pensado! Acho que o teu biorítmo jamais deve ser forçado ou alterado...só não concordo com essa noção de pecado, a não ser que essa palavra tenha entrado pra compor a forma do poema...Não gosto da idéia, nem dessa noção de PECADO! Pode ser um erro, apressares qualquer coisa na vida...mas quando o fizeres busques algo a mais para sua vida...experiências, sentimentos, modos de viver e fazer acontecer! Acho que deves seguir o que diz o teu coração e,não avances o sinal não! Vais ser feliz...mas tenhas a calma necessária! É o preço da tua felicidade...Beijos no seu derretido e doce coração...

    ResponderExcluir
  3. Meu DEUS! Carlinhos querido te juro, mesmo que tu não queira, vai ter noites de escuro, Nào nego que não suporto, mas veja, tem escurinho tem segredo, é por isto que a calma vai desvendando esses medos, e nos levando ao pecado, abraçando a realidade pra buscar felicidades. Lindo poema bjinhus

    ResponderExcluir
  4. Pois é Carlos, foste apressado em que???ficaste às escuras , porque?? Se tenas assim tanta vontade de "remediar" porque nao o fazes? Às vezes custa dar o braço a torçer....mas como ca em Portugal se diz: as desculpas nao se pedem...evitam-se"..mas se elas forem feitas de coração , simplesmente, poderás colher teus frutos...ou entao..."fizes a cama , assim te irás deitar nela"...
    Pensa..."Roma e Pavia não se fizeram num dia" e a pressa é muito má conselheira....

    ResponderExcluir
  5. Me dá vontade de sair correndo
    Atrás de minha antiga felicidade.
    E suplicar-lhe humildemente
    Pra voltar...pra minha realidade[ lindo .levei ,bjs

    ResponderExcluir