domingo, 1 de agosto de 2021

O HERÓI...

A Zona de Meretrício de minha cidade consistia de duas pequenas ruas...com casa simples e desleixadas. De dia as ruas pareciam normais, mas com o cair da noite...AS MENINAS COLOCAVAM ROUPAS PROVOCANTES...e ficavam nas portas das casas esperando os clientes.

Um dia chegou na Rodoviária da cidade uma  Japonesinha(MAYUME)(Naquela época não havia Japoneses na cidade)...e pediu ao Seu ORLANDO DO TAXI...para levá-la até a CORÉIA(Nome de nossa ZONA). Eu na época era um rapazinho magrelo, espinhento, virgem...e claro, louco pra afogar o ganso. 

A MAYUME não saía de minhas duas cabeças...e naquela noite, na cama, deixei as minhas mais quentes fantasias galoparem...DELICIOSAMENTE...em direção da sedutora MAYUME.

Como qualquer adolescente que adora contar vantagens...no outro dia cheguei no colégio...e contei para um amigo fofoqueiro sobre a MAYUME. E aproveitei para inventar...que eu havia sido o seu primeiro cliente. A notícia se espalhou dentro da escola...e rapidinho me tornei um HERÓI. Foi então que o ERNESTO...um rapaz metido a sabichão perguntou: O QUE ESSA JAPONESA TEM DE ESPECIAL QUE AS OUTRAS NÃO TÊM ?

E eu, como se fosse uma grande autoridade no assunto...respondi-lhe: A PERSEGUIDA DELA NÃO É NORMAL...É ATRAVESSADA.

Foi um silêncio geral !

E aí eu contei...TUDO O QUE NÃO ACONTECEU...em detalhes...rsrrs

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário