sexta-feira, 17 de maio de 2019

Personagens de minha cidade(A LOJA DA DONA NÊGA).

A Dona NÊGA era uma queridissima comerciante Cassiense...estabelecida ali no início da Rua Delson Scarano, pertinho do Bar do Sebastião Alcides.Naquela época dois modelos de calças faziam um sucesso enorme no Brasil: a calça LEE e a US TOP. E eu, um rapazinho magrelo e cheio de espinhas...sonhava com uma calça LEE. Achava que ela(LEE) me daria enormes poderes...pra conquistar as meninas da época.
E lá fui eu, todo feliz, com o dinheiro contadinho...fazer uma encomenda com a Dona NÊGA. Quando entrei na loja...ela já veio me atender sorrindo e disse: Meu FIO...vem aqui que quero te mostrá umas coisas lindas...que vão ficar maravilhosas em você. Tentei explicar-lhe que estava ali...apenas para encomendar uma calça LEE, mas ela parecia que não me escutava. CONCLUSÃO: com o dinheiro que tinha...acabei comprando duas camisas VOLTA AO MUNDO e uma camisa de TERGAL...e fui embora pra casa todo feliz da vida.(Dona Nêga...eu adorava aquela muié !).

Nenhum comentário:

Postar um comentário