sexta-feira, 18 de abril de 2014

QUANDO VIRÁS ?

QUANDO VIRÁS ?
HOJE ?

Chegarei um pouco atrasado
Mas só um pouquinho.
É que estou levando pra você
Uma carga muito grande
DE CARINHOS.
 

 

Um comentário:



  1. Não demore chegar, porque o tempo passa rápido, rapidinho
    E daqui a pouquinho é tempo de ir embora pra outro lugar!
    Não demore chegar quando eu for te encontrar , porque eu
    Levarei pra ti também muito carinho, acompanhado
    De tantas coisas mais que estou louca para te dar
    Mas não será hoje o nosso encontro, será no dia certeiro
    No dia que você marcar, pois quero ir à certeza
    Que tu queres realmente me encontrar, e nesse encontro...
    Trocaremos tudo que podemos dar um pro outro
    Chamarei-te de meu princípio , meu amor, meu encanto!
    E juntaremos o brilho dos olhares e tudo que sonhamos!

    ResponderExcluir