terça-feira, 18 de junho de 2013

O cavalo mágico da saudade.

Quando o cavalo mágico da saudade
Relincha na porta de meu coração
Convidando-me a montá-lo
Eu simplesmente não resisto
Monto-o e cavalgo-o em disparada
Rumo aos meus mais lindos momentos do passado.
Apeio(descer do cavalo) na porta do começo de nossa relação e brinco de ser feliz novamente com você.
E de repente, começo a rir e chorar ao mesmo tempo.
É...saudade tem mel e tem fel.
Tem inferno e tem céu.
Pois saudade...fica longe e perto da realidade.


9 comentários:

  1. Bom dia e parabéns Carlos !
    Um conto e que lindo conto...
    no cavalo mágico vai o meu abraço

    ResponderExcluir
  2. Belíssimo poema...amei..Obrigada querido poeta...

    ResponderExcluir
  3. É querido amigo, vejo que a decisão está tomada, arreie o cavalo, monte e siga seu coração....
    ele sabe onde quer ir, e vc também.
    vá sem medo e tome posse do que um dia foi seu
    Beijinhos Príncipe Poeta

    ResponderExcluir
  4. Que bom que estão felizes..os dois precisam de amor real. Parabéns.

    ResponderExcluir
  5. puxa meu amigo poeta... que realidade, amei de verdade, boa tarde, beijos ♥

    ResponderExcluir
  6. Lindo! tambem jamais resistiria iria galopar..........

    ResponderExcluir
  7. Lindo poema, mas triste....na verdade melhor não olharmos para o nosso passado...precisamos manter firme a alegria e a paz em nosso coração, pois só assim poderemos ser felizes!Bjks e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  8. Belas imagens a descrever um sentimento que, muitas vezes, nos visita sem bater à porta.
    Parabéns, Poeta!
    Bjsss

    ResponderExcluir