segunda-feira, 1 de abril de 2013

O TESOURO MAIS PREcioSo Do meu mundo.

Só quem tem intimidade
Com o mundo da Poesia
Sabe como ele é
RECHEADO DE FANTASIAS.

Nele todas as mulheres são Princesas
E são tratadas com muita doçura
É como um mundo particular dos românticos
E DOS ADEPTOS DA TERNURA.

A medida da Poesia é o carinho, a educação,
A atenção e a gentileza.
POIS UM POETA ANTES DE TUDO
TEM QUE TER MUITA NOBREZA.

Por isso meu "docinho"...minha "Princesa",
Não titubeio nem um segundo
De afirmar que você é
O TESOURO MAIS PRECIOSO DO MEU MUNDO.


7 comentários:

  1. Parabéns Carlos !
    Para além de uma certa dedicação a poesia nota-se em ti um gentleman...
    Obrigada e bjcas

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo poeta!
    Amei a sinceridade dos teus versos!

    Carinhos...
    Beijos floridos.

    ResponderExcluir
  3. Primeiro de Abril,
    Quando o poeta surgiu,
    A mentira sumiu,
    No horizonte da poesia,
    Tudo virou fantasia,
    Quanto mais o tempo passa,
    Mas surge um mundo novo,
    Repleto de alegria,
    Os homens viram Romeu,
    As mulheres Julieta,
    Da lua vem um cometa,
    Do jardim a poesia,
    De Cassia vem harmonia,
    E a Rosa vira roseira,
    Tem poema belo,
    Como o balé da palmeira.
    Essa é minha homenagem,
    Ao poeta das Oliveiras.
    beijinhos










    ResponderExcluir
  4. Mistérios...Mistérios...Mistérios!!!
    Quem será a dona desse sentimento tão puro
    guardado dentro desse Tesouro???
    Quem será? Quem será? Quem será?
    Somente o Poeta poderá revelar.
    Parabéns. Gostei demais.

    ResponderExcluir
  5. Verdade... o mundo da Poesia é mágico... e tudo acontece conforme a vontade da alma e do coração do Poeta... E que a tua Poesia, continue morando neste Castelo encantado habitado por tantas “PRINCESAS”... rsrs... bjssss e obrigada pela sua gentileza e poesias com palavras tão doces!!!

    ResponderExcluir
  6. Linda esta poesia,amado Poeta Carlos!!!Eu imagino como deve ser lindo o mundo dos Poetas,cheios de fantasias,sonhos!!!! Quisera que o Mundo fosse igual ao
    coração de vcs,td seria sem estresses,sem brigas!!!
    Eu amo este mundo maravilhoso dos Poetas!! E tdas nós amamos!!!

    DEUS abençoe este lindo e romântico <3

    ResponderExcluir
  7. Obrigado amigo Poeta pelo seu lindo convite ...agora vai ao meu terei o maior prazer em te-lo comigo beijos

    ResponderExcluir