sábado, 23 de março de 2013

Não me perguntem... porque ?

Parece conto de fadas...
Mas minha carência
Está totalmente deslumbrada
Com a tua essência.

Passeia contigo
Nos pensamentos
E vive ensaiando
Doces momentos.

TEU NOME deixa
Meu coração acelerado
Sinto que estou
MUITO ENAMORADO.

Mas por enquanto
Estou guardando tudo pra mim
Não me perguntem... porque ????
SOU ASSIM !




Um comentário:

  1. O amor existe quando não é egoísta,
    Compartilhe com seu amor,
    O que tem em vista,
    O amor não faz pergunta indevida,
    Não lamenta uma reação revivida,
    E não entra na sala do teu coração,
    Sem ter convite,
    Não senta no banco para enamorar,
    O AMOR É LIVRE PARA VOAR,
    O amor não é censurado,
    E não tem pressa,
    Este poema chegou sem avisar,
    É tão bonito que parece o amor,
    Se declarando para sua princesa,
    Declamando sonhos sem nada falar.


    ResponderExcluir