terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

VIVA A VIDA !

Minha mãe disse, que eu era um bebe que não chorava, só sorria.
No dia em que nasci, havia um arco-iris no céu.
O primeiro presente que recebi foi uma caixa de lápis de cores.
A primeira palavra que pronunciei foi FELICIDADE.
Começei a sonhar muito cedo.
Na infancia respirei fantasias, aventuras e liberdade.
Fui tudo o que queria ser, tive tudo o que queria ter, viajei para lugares inimagináveis, fui pássaro, formiga, jornalista, palhaço, pirata, astronauta, rei. etc.
Nunca deixei ninguém atrapalhar meus planos, metas e expectativas.
Senti os perfumes da vida, saboreei as mais finas delícias, cantei, dancei, fui um grande poeta, um super escritor e fui um talentoso artista. Amei, fui amado, dei, recebi, plantei, cuidei, colhi, construi castelos, tive lindos filhos e AMIGOS MARAVILHOSOS.
Sempre tive Deus muito próximo, conheci anjos, gnomos, fadas, gurus e sábios etc.
Segui as batidas de meu coração como uma doce e suave música, alimentei minha alma mentalizando uma criança sorrindo...e meu SER tornou-se um vagalume, que queria ILUMINAR O MUNDO.
Falei com a natureza e os animais, namorei muitas luas, contei muitas estrelas e o Sol passou-me muita energia.
Conclui que nasci para ser feliz. Fui, sou e sempre serei grato por tudo que recebi. Tanto que sinto vontade de sair pelo mundo...gritando: OBRIGADO !
O otimismo, a alegria de viver e a vontade de ser cada vez melhor, são meus melhores aliados.
Não existe coisa mais linda do que a existencia de um HOMEM-MENINO, que viaja pelos campos floridos da vida...rumo a um espaço e tempo ilimitados.
Viver é renascer, é reencontrar o elo perdido de naturezas simples. Viver é facilitar o fluir do nosso grande potencial positivo. Viver é dar vazão ao onipotente, onipresente e onisciente, que existe dentro de nós..............................VIVA A VIDA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário